segunda-feira, 20 de julho de 2015

O demônio está travando uma batalha decisiva contra a Santíssima Virgem.


Em todas as aparições da Santíssima Virgem, sempre A viram muito triste. Nunca nos sorriu. Esta tristeza, esta angústia que notamos n’Ela, penetrou nas nossas almas.


A minha missão é indicar a todos o perigo iminente em que estamos de PERDER AS NOSSAS ALMAS para toda a eternidade, se nos obstinarmos no pecado.
É necessário que cada um de nós comece a reformar-se espiritualmente.
Cada pessoa deve não só salvar a sua alma como também AJUDAR A SALVAR todas as almas que Deus colocou no seu caminho.
O demônio faz tudo o que está em seu poder para nos distrair e nos retirar o amor à oração; seremos todos salvos ou seremos todos condenados.
A partir de agora devemos escolher o nosso lado. Ou somos por Deus ou somos pelo demônio. Não há outra possibilidade.”
São o ROSÁRIO e a DEVOÇÃO ao Imaculado Coração de Maria que Deus nos oferece, os dois ÚLTIMOS remédios, o que significa que não haverá outros.”
Nos planos da Divina Providência, Deus esgota todos os remédios antes de castigar o mundo.
Mas quando Ele vê que o mundo não presta qualquer atenção, então – como dizemos na nossa maneira imperfeita de falar – oferece-nos com ‘temor certo’ o ÚLTIMO meio de salvação, a sua Santíssima Mãe.
E é com ‘temor certo’ porque, se desprezarmos e repelirmos este ÚLTIMO meio, não teremos mais nenhum perdão do Céu, porque teremos cometido um pecado a que o Evangelho chama pecado contra o Espírito Santo.
Este pecado consiste em rejeitar abertamente, com pleno conhecimento e consentimento do ato, a salvação que Ele nos oferece.
Castigos terríveis caíram sobre os que atacaram a honra da Sua Santíssima Mãe, como Nosso Senhor Jesus Cristo sempre defendeu a honra da Sua Mãe.
Não há problema, afirmo-lhe, por mais difícil que seja, que não possamos RESOLVER rezando o Rosário. Com o Rosário, salvar-nos-emos. Santificar-nos-emos. Consolaremos a Nosso Senhor e obteremos a salvação de muitas almas.
Finalmente, a devoção ao Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe Santíssima, consiste em considerá-La como FONTE DE MISERICÓRDIA, de bondade e de perdão, e como a porta segura pela qual entraremos no CÉU.

Irmã Lúcia 




Nenhum comentário:

Postar um comentário