terça-feira, 21 de julho de 2015

Comunhão Espiritual



"Eu quisera Senhor, e meu Deus, receber-vos com aquela pureza, humildade e amor com que vos recebeu a vossa Santíssima Mãe, e com o fervor, e espírito dos Santos." 

Anima Christi, sanctifica me. 
Corpus Christi, salva me. 
Sanguis Christi, inebria me. 
Aqua lateris Christi, lava me. 
Passio Christi, conforta me. 
O bone Iesu, exaudi me. 
Intra tua vulnera absconde me. 
Ne permittas me separari a te. 
Ab hoste maligno defende me. 
In hora mortis meae voca me. 
Eiube me venire ad te, Ut cum Sanctis tuis laudem te. 
In saecula saeculorum. Amen. 


Para a Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo e restauração do Seu Reino Social no mundo incentivamos assistir a Santa Missa Tridentina diariamente pela internet com a oração de comunhão espiritual conforme acima e cremos que atrairemos muitas Graças e Sacerdotes e enfraqueceremos as forças infernais ajudando na salvação de muitas almas.
Toda a Santa Missa mantém a nossa Fé e sobretudo que as Palavras da Salvação se espalhem como bom perfume pelos ares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário