sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Igreja Conciliar x Igreja Católica



"A partir de agora, é conciliar a igreja, que é obedecer e ser fiéis, não a Igreja Católica. Isso é precisamente todo o nosso problema. 

Esta Igreja Conciliar é uma Igreja cismática, porque rompe com a Igreja Católica sempre.Ele tem seus novos dogmas, seu novo sacerdócio, suas novas instituições, o seu novo culto e condenado pela Igreja em documentos oficiais e finais repetidas.

É por isso que os fundadores da igreja conciliar tanto insistem na obediência de hoje, desconsiderando a Igreja de ontem, como se ela já não existia.

(...) A Igreja afirma que tais erros é ao mesmo tempo cismático e herético. Esta igreja conciliar não é, portanto, católica. Na medida em que o Papa, bispos, padres ou fiéis aderem a esta nova Igreja, elas se separam da Igreja Católica. A igreja de hoje não é a verdadeira Igreja, mas na medida em que continue em unidade com a Igreja de ontem e de sempre. A regra da tradição da fé católica ".

A nova Missa, como a nova Igreja Conciliar, é profunda ruptura com a Tradição e o Magistério da Igreja. Esta é uma concepção mais protestante do que católica, e que explica tudo o que é excessivamente exaltado e tudo o que foi reduzido (...) A reforma litúrgica de corte protestante é um dos maiores erros da Igreja Conciliar e um dos mais ruidosa de fé e graça .

Estamos diante de pessoas que não têm noção da Verdade.

Igreja Conciliar perdeu completamente a sua zelo missionário, o espírito da Igreja.

Agora somos confrontados com os assassinos da fé católica.

Para o Vaticano a única verdade que existe hoje é a verdade conciliar o espírito do Concílio, o espírito de Assis. Essa é a verdade hoje. E isso nós não queremos!

A falsa igreja que vemos entre nós desde o curioso Concílio Vaticano afasta-se significativamente de ano para ano, a Igreja fundada por Jesus Cristo. A Igreja pós-conciliar falsa é dividida mais e mais da Santa Igreja que salva almas a mais de vinte  séculos. O pseudo-igreja em construção é cada vez mais dividida sobre a verdadeira Igreja, a única Igreja de Cristo, por estranhas inovações, tanto na constituição hierárquica e ensino moral ".

"Este distúrbio no cristianismo, todos os dias é amplificado, e nos deixa em uma situação única na história depois do Santo Natal de Nosso Senhor: já não sabemos onde estão os sinais visíveis da nossa igreja, uma idéia de pesadelo".

O mundo do anticristo vem para a frente rapidamente. Tudo conspira a unificação totalitária do filho da perdição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário